segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parabéns, Jagger!


Dia 26 de julho foi o aniversário de um dos maiores frontman de uma das maiores bandas do Universo: Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.
Além de possuir uma voz única e inconfundível, muitas vezes possuída pelo demônio, o "senhor" de 66 anos de idade continua com uma presença de palco de dar inveja a muitos cantores da atualidade metidinhos a rockeiros ! Abaixo, meu tributo a esse Deus do Rock em três momentos marcantes de Jagger: Sympathy for the Devil (para que vejam o demônio em pessoa na sua voz), Gimme Shelter e o clássico JJF (minha favorita)!








Vida longa ao Sr. Jagger e Keep on Rockin'!!!

2 comentários:

Bruno Chiarelli disse...

Eu nao gostava de Stones. Ok, pausa. Apredejem-me! Demorei muito pra começar a ouvir, principalmente porque meu pai é do time dos Beatles. Enfim, considero o Jagger um icone do rock, um homem que performa com toda a força e representa a banda mais do que ninguem...imaginem se tivesse voz melhor...hehe...

Marcelo disse...

É verdade. O Jagger as vezes fica devendo. Tava vendo esses dias o Shine a Light do Scorsese, e na hora que o Buddy Guy começa a cantar não tem nem graça.
Mas não diminui a importância nem a qualidade dos Stones. Exile On Main Street merece um post futuro. Entra na minha lista top10 albuns.