sábado, 8 de agosto de 2009

Outra voz, mesmo som....


O Alice in Chains voltou. Depois da morte de Layne Staley em 2002 (drogas, lógico...), a banda apresenta William DuVall (da banda Comes With the Fall) como seu vocalista. 

O novo álbum só sai em setembro desse ano, mas o primeiro single já foi liberado e os caras já começaram a tocar ao vivo.



Eu gostei. Acho que a banda mantém o nível dos discos anteriores e DuVall cumpre seu papel.  

3 comentários:

Unknown disse...

Uma grande perda...a moret de (Staley),mas tambem gostei do novo vocalista...estou aguardando o novo albun,,,,pela previa parece ser bom.

Unknown disse...

Noticia.....

Elton John participa do novo do Alice in Chains
Foto: Divulgação



Elton John canta e toca piano na música Black Gives Way to Blue, a faixa-título do novo álbum do Alice in Chains, que deve sair no dia 29 de setembro. Um lance inesperado, no mínimo!

Conforme a Rolling Stone norte-americana, a música é um tributo ao vocalista Layne Staley, morto por overdose em 2002. A parceria surgiu depois que o guitarrista Jerry Cantrell percebeu que a faixa poderia ter piano.

Cantrell disse que o contato foi feito por e-mail, no qual revelou a Elton que a canção seria uma homenagem ao parceiro. A banda enviou o som e a resposta veio rapidinho: o britânico estava estava dentro. Depois do sim, Cantrell admitiu que o inglês é uma grande influência para ele como compositor.

Também conforme a revista, Elton disse que admira Jerry há algum tempo, e que por isso não conseguiu resistir ao convite. A gravação ocorreu em Las Vegas, onde o britânico estava em turnê. Elton disse que a experiência foi linda. Para Cantrell, a gravação foi mágica.

Já a AP noticiou que Elton John apenas toca piano na faixa.

E a íntegra do clipe de A Looking in View já está no site deles. O preview você conferiu aqui.

Bruno Chiarelli disse...

Em uma das viagens de trabalho, consegui vê-los abrindo para o Velvet Revolver lá em St. Paul. Estou empolgado com o CD, vamos ver se eles conseguem ser páreos pro que eram, em termos de produção, não de shows. Difícil bater Man in the Box, Would, No Excuses...Them Bones, então, nem comento...é In your face com todo o face que se possa imaginar...a capa do CD de Greatest Hits deles já diz tudo...um soco na cara!