sábado, 21 de novembro de 2009


Bizarrices...

Ontem teve show do Tito & Tarantula aqui em Bilbao. Pra quem não conhece, é a banda que está tocando no bar de vampiros do filme "Um Drink no Inferno" do Robert Rodriguez de 1996, e com o Quentin Tarantino e o George Clooney de protagonistas.

Bom, a bizarrice foi tanta que é impossível descrever os fatos. Apenas mil corajosos adoradores de rock 'n' roll puderam testemunhar a banda oferecendo shots de tequila para a platéia depois do equipamento falhar 3 vezes; e os integrantes fumando uma "ponta" retribuída pelos fãs depois de Angry Cockroach.


E finalmente a despedida, quando Tito convidou uma dezena de barangas para o palco (junto com um punhado de borrachos) para cantar seu maior sucesso, After Dark.


Enfim, lendo assim nem parece grande coisa. Mas acreditem, foi um circo. E dos mais divertidos. Vou aproveitar o momento e postar um vídeo de After Dark. Mas não um clip da banda, e sim a cena que para mim é uma das melhores da história do cinema.


Saludos mamazita!!!

Um comentário:

Bruno Chiarelli disse...

Sem sombra de dúvida, o show mais bizarro que eu já vi na vida. Fontes nos informaram hoje que a ponta foi trocada por uma palheta....outro fato foi que durante as falhas no som, eles aproveitaram pra distribuir tequila pro público.

Como o Marcelo bem explicou, o que era pra ser um troço tosco e ruim, ficou divertido. Confesso que ainda estou assombrado pela feiúra do guitarrista, que parecia um monstro com botox.

A melhor definição foi dada pelo Marcelo no meio do show: "é uma banda de beira de estrada". Realmente, eles levantariam qualquer espelunca por aí...pelo menos não têm vergonha em admitir essa característica.

Que tipo de banda tem a seguinte letra?

"Cucarachas enojadas
Fumando marijuana
Buscando una fiesta
Y un kilo de coca
Cucarachas fumando marijuana"