terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu Ipod Morreu! Parte 2

Como sinto falta de meu melhor amigo!
Estou no meu flat em São Paulo com uma gripe ducar... com febre de 38,5 graus, todo encatarrado, tossindo, com dores na cabeça e no corpo, enfim, todo fodido! Por mais que tente dormir não estou conseguindo devido a sequência de tosses que variam entre 5 e 9 tossidas por vez. Ligo a televisão para passar o tempo. Vejamos o que tem para assistir: Ana Maria Braga, Castelo Ra-tim-bum, MTV passando especial Fresno(caralho! por um instante pensei que a morte me servia nesse momento...), 9 canais, repito, 9 CANAIS passando programas "caça-níquel" religiosos espantando o"Belzebu" de dentro daqueles pobres e inocentes cidadãos! Pensei comigo mesmo: "Se eles fazem um mudo falar, um paraplégico andar e um surdo escutar, por que não mandar o meu ipod para que ele expulse o demo que o habita?".
Então eu ligo e um pastor atende:
P-Pastor
D- Diogo


P: Sim irmão! Você que quer andar embaixo da revelação do Senhor! Em nome de Jesus, que mal te aflige?
D: Eu estou com um problema com o...
P: Sim(me interrompendo)! Esse pobre homem que nos chama, aflito, em busca da luz divina para que a mão de Deus o tome e o liberte de todo o mal. Grita em nome do Senhor! GLÓRIA A DEUS!
D: Ãh?
P: Grita comigo meu filho, para te glorificar! GLÓRIA A DEUS! GRITA!
D: Glória a Deus...
P: MAIS ALTO! GLÓRIA A DEUS!
D: Glória a Deus!
P: MAIS ALTO! Desse jeito ele não vai te escutar! GLÓRIA A DEUS!
D: GLÓRIA A DEUS!
P: Isso meu filho! A nação inteira está acompanhando a aflição e o sofrimento desse irmão!
D: Mas Pastor, eu nem falei qual o meu proble...
P: Silêncio, meu filho! Coloca a mão na tela da tv sobre a minha e diz: SAI SATANÁS! LIBERA O CORPO DESSE FILHO DO SENHOR! SAI E DEIXA A LUZ DO SENHOR INVADIR O TEU CORPO! VAI SE EMBORA BELZEBÚ!
Nesse momento eu estou sentado em frente a tv e rindo da cara do pastor que faz caras e bocas e sua como um gordo de terno a caminhar pelo sol(meu caso há uns anos atrás...).
P: GRITA COMIGO! GLÓRIA A DEUS!
D: GLÓRIA A DEUS!
P: Tenho certeza que, mesmo sem você ter falado, o seu problema foi resolvido! Diz qual o seu problema filho!
D: O meu Ipod travou e não funciona mais. Não carrega mais as minhas músicas. Perdi tudo! E continua sem funcionar.
P: ...
P: ...
P: ...
P: Porra filho! Por que não falou logo que o teu ipod tinha quebrado??? Quando essa merda tranca, não há santo ou Deus que resolva! Compra um novo e para de me encher o saco cacete!
... E desliga o telefone na minha cara!

Puta merda! Se nem Ele resolve, não tinha outra coisa a fazer! Entrei na Amazon e acabo de comprar um ipod 7th Generation Black com 160 gb de memória por USD219,00.

Chega dia 12/04! Não vejo a hora!

GLÓRIA A DEUS, AMIGOS!

2 comentários:

Marcelo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

Estou acompanhando tu saga...chegou?

Mucio