segunda-feira, 1 de março de 2010

Coldplay - Sucesso Injustificável

Quando a gente sabe que uma banda é ruim? Quando o show é frequentado por atores globais!

 Quando deixa de ser um evento de música e vira mais uma badalação para as celebridades. Assim é o show do Coldplay! A trupe de Chris Martin até começou bem com o bom disco "A Rush of Blood to the Head", mas o sucesso subiu à cabeça da banda e eles passaram a achar que eram um fenômeno da música... Coisa que não são nem nunca foram! Não passam de "posers" e ainda têm uns 3 processos por plágio nas costas. Não consigo respeitá-los. Em minha humilde opinião, o alvoroço que está sendo feito em sua passagem no Brasil não se justifica.

Give me rock n' roll, uma bela dose de Jack Daniels e um charuto! Só não me apareçam com Coldplay...

Abraços

2 comentários:

Marcelo disse...

Acho que Coldplay tem seus momentos...sempre escuto para dormir por exemplo. E o cara pegou a Gwyneth Paltrow, isso tem seu valor.
Mas não classifico como rock. Lembro que num desses prêmios da MTV americana o show deles foi o que mais se aproximou de rock. Tempos difíceis....

LUIZ disse...

Pois é, eu diria que tem boas músicas pra ouvir acompanhado de uma gatinha.. yellow, por exemplo. Porém, não dá pra classificar como rock mesmo!!!